Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 28 de julho de 2008

O que nós somos ?

Você já parou para pensar que tipo de ameaça você para o planeta ? Pois é! Podemos ser sem perceber uma ameaça para o mundo, através de nossos consumos e de nossa educação. Mas podemos ainda mudar isto à tempo. Devemos fazer um balançeamento de nossas vidas, começando por perguntas simples como :
  • O eu consumo?
  • Eu tenho o hábito de reciclar ?
  • Eu favoreço a população com aquecimento global ?
  • A culpa também é minha ?
  • Em meu lar colaboro com o desperdício ?
  • Que marca deixarei no mundo ?

São estas perguntas juntamente com muitas outras que devemos responder, refletir e agir para fazer a diferença no mundo. Você poderá estimar a quantidade recursos naturais necessários para sustentar suas atividades diárias, respondendo um questionário de 15 perguntas que a WWF fez para termos uma base da pegada que deixaremos no planeta Terra.

Confira as marcas que você quer deixar no planeta no site: http://www.pegadaecologica.org.br/

Eu já passei por este questionário, aprendi muito e não deixarei marcas boas se não mudar meu modo de viver... Aprovo e recomendo para toda a população. Por isso afirmo a todos que sou também uma ameaça para o PLANETA TERRA . Mas estou aprendendo a mudar isso !!!

Fonte: WWF - Pegada Ecológica

Nenhum comentário: